Publicado em 06/09/2024O mercado do boi gordo paulista começou setembro com preços estáveis, apesar de um leve viés de alta. As escalas de abate variaram entre seis e 10 dias, dependendo do frigorífico, o que pode ter contribuído para segurar uma elevação mais rápida das cotações.
A estabilidade ocorre em um contexto de preços firmes, com oferta limitada de boiadas e vendedores buscando valores melhores. A expectativa para os próximos dias é de um cenário favorável aos vendedores, caso a oferta continue restrita e as exportações mantenham o ritmo.
Acompanhe as cotações da arroba do boi gordo e da reposição em: www.pecuaria.com.br/cotacoes.php
Nas principais regiões do Mato Grosso do Sul, o mercado segue estável, com pequenas variações nos preços da vaca gorda e novilha. Em Dourados, o boi gordo manteve-se firme, enquanto a vaca gorda e a novilha subiram R$2,00/@, com escalas de abate em torno de sete dias.
Em Três Lagoas, os preços permaneceram estáveis. Em Campo Grande, o boi gordo também se manteve sem variação, mas a vaca gorda e a novilha subiram R$2,00/@, com escalas de abate mais curtas, de cerca de quatro dias, indicando menor oferta de animais no curto prazo. Com informações da Scot Consultoria.
Quer vender seus animais? Anuncie no Pecuária.com.br! Clique aqui e veja como fazer.